domingo, novembro 12, 2006

Fui eu

Paralamas do Sucesso
Intro: (A E F#m D A E/G# D/F# E/G#) 2x (A G) 4x
A                      E
Os pés descalços queimam no asfalto
F#m                D
Os carros passam - vêm e vão
A                        E/G#
Eu dobro a esquina, eu vou na onda
D/F#
Pego carona na multidão
A                     E
Você olhou, fez que não me viu
F#m                 D
Virou de lado, acenou com a mão
A                E/G#
Pegou um táxi, entrou, sumiu
D/F#
Deixou o resto de mim no chão
F#m   C#m       D#m7/5-
Vai ver que a confusão
Dm             A  F#m F#7 Bm7 G G#
Fui eu que fiz fui eu
(A G) 4x
A                   E
Há algo errado no paraíso
F#m                   D
É muito mais que contradição
A                   E/G#
Sou eu caindo num precipício
D/F#
Você passando num avião
A                     E
Você olhou, fez que não me viu
F#m                  D
Foi como se eu não estivesse ali
A                 E/G#
Desligou a luz, deitou, dormiu
D/F#
Nem pensou em se divertir
F#m   C#m       D#m7/5-
Vai ver que a confusão
Dm             A  F#m F#7 Bm7 G G#
Fui eu que fiz fui eu
(A E F#m D A E/G# D/F# E/G#) 2x (A G) 8x

Nenhum comentário:

Postar um comentário