domingo, novembro 12, 2006

Uns dias

Paralamas do Sucesso
Tom: G
Intro: G C D C G
G               C
O expresso do oriente
D            Em
Rasga a noite, passa rente
G              C
E leva tanta gente
D          Em
Que eu até perdi a conta
F              Em
E nem te contei uma novidade, quente
F
Eu nem te contei
G                  C
Eu tive fora uns dias
D        C
Numa onda diferente
G                 C
E provei tantas frutas
D         Em 
Que te deixariam tonta
F
Eu nem te falei
Em
Da vertigem que se sente
F
Eu nem te falei
D                D/C
Que te procurei
G/B      C
Pra me confessar
D               D/C      
Eu chorava de amor
G/B             C
E não porque eu sofria
Am            D/C     G/B
Mas você chegou já era dia
C
Eu não tava sozinha
D
Eu tive fora uns dias
C
Eu te odiei uns dias
(G  C D C G) F4/7
Eu quis te matar

Nenhum comentário:

Postar um comentário