domingo, novembro 12, 2006

Sábado

Paralamas do Sucesso
Tom: D
Introdução: Bm
 D         D5+            G
Gotas de amor sobre as feridas
C       G
Como um bálsamo
D         D5+          G
Ondas de amor pelas cortinas
C        G
Como um sábado de sol
Bm       Bm/A     E
Eu só queria te dizer
Gm    C         D
Que aquela dor já passou
Gm C  D
Ô, ô, ô
 D          D5+             G
Fingir que não, passar por cima
C     G
Nunca me ajudou
D        D5+         G
Onda de amor me contamina
C        G
Como um sábado de sol
Bm       Bm/A     E
Eu só queria te dizer
Gm    C         D
Que aquela dor já passou
Gm C  D
Ô, ô, ô
SOLO
 D          D5+             G
Fingir que não, passar por cima
C     G
Nunca me ajudou
D        D5+         G
Onda de amor me contamina
C        G
Como um sábado de sol
Bm       Bm/A     E
Eu só queria te dizer
Gm    C         D
Que aquela dor já passou
Gm C  D
Ô, ô, ô

Nenhum comentário:

Postar um comentário