domingo, novembro 12, 2006

Romance ideal

Paralamas do Sucesso
Intro: A7+ ( E E7+ A7+)
E        G#m         F#m
Ela é só uma menina
A           E
E eu pagando pelos erros
G#m   F#m A
que eu nem sei se cometi
E        G#m        F#m
Ela é só uma menina
A
E eu deixando que ela faça
E          G#m          F#m A
o que bem quiser de mim

F#m            A         C#m      G#m   F#m   A
Se eu queria enlouquecer essa é a minha chance
Am             E E7
É tudo que eu quis
F#m           A
Se eu queria enlouquecer
C#m    G#m     F#m    A Am
Esse é o romance ideal

E            G#m         F#m
Não pedi que ela ficasse
A
Ela sabe que na volta
E         G#m       F#m A
Ainda vou estar aqui
E        G#m        F#m
Ela é só uma menina
A
E eu pagando pelos erros
E                  G#m   F#m A
Que eu nem sei se cometi

Nenhum comentário:

Postar um comentário